EstéticaTratamentos

HARMONIZAÇÃO OROFACIAL: MUDE SUA VIDA PARA SEMPRE. Parte 1

Harmonizar o sorriso com a face é essencial para quem está em busca de um sorriso bonito, de uma autoestima elevada, de um bem estar e por consequência uma saúde totalmente restabelecia.

Quando se faz um tratamento de reabilitação, ortodôntico ou estético, conseguimos um novo sorriso, o qual ficou alinhado, porém nem sempre está alinhado com os traços da face, e é aí que entra a harmonização orofacial.

Com os procedimentos de Harmonização Facial conseguimos excelentes resultados na simetria da face e sorriso, no rejuvenescimento e remoção de manchas na pele, prevenimos o envelhecimento, deixamos uma aparência mais natural, uma pele mais descansada e consequentemente conquistamos uma grande melhora na saúde e estética.

O que é Harmonização Orofacial?

É o conjunto de diversos procedimentos responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face em determinadas regiões do rosto como nariz, queixo, testa, bochechas, lábios, proximidades com os olhos, pescoço, ramo da mandíbula, gengiva e sobrancelhas, com resultados e benefícios impressionantes.

Todas as pessoas podem se submeter aos procedimentos de Harmonização Orofacial?

A Harmonização Orofacial é indicada para todos os indivíduos que já completaram o seu desenvolvimento e que apresentam características em sua aparência que os desagradam.
Pode ser realizada por pessoas de ambos os sexos e tem poucas contraindicações, que dependem da técnica escolhida e avaliação do profissional.

Quais são os procedimentos que formam a Harmonização Orofacial?

Aplicação de Toxina Botulínica, Preenchedores Faciais, Microagulhamentos, Skinbooster, Lipo de papada, Bichectomia e fios de sustentação PDO.

Para quem é indicado o tratamento com a Toxina Botulínica?

O procedimento é indicado para pacientes que apresentam rugas e marcas de expressão provocadas pelo envelhecimento natural da pele ou pela hiperatividade da musculatura da região que já pode deixar marcas a partir dos 20 anos de idade.


Quais os benefícios do tratamento com a Toxina Botulínica?

  • Minimiza os efeitos da hiperatividade da musculatura do rosto, que é responsável pelo surgimento de rugas dinâmicas;
  • Suaviza linhas e marcas de expressão provocadas pelo envelhecimento natural da pele; Melhora a autoestima;
  • Deixa o rosto com aparência descansada, relaxada e natural; Pode ser utilizada de maneira preventiva, evitando a formação de marcas de expressão;
  • É possível suavizar as rugas de diversas áreas de face, como pés de galinha, marcas entre as sobrancelhas e na testa em uma única visita.

RESPONSÁVEL TÉCNICO Dr. Eduardo Castro CRO RJ: 30558